Jack3d – o que não vem escrito no rótulo (Atualização)

Olá pessoal, como há muito vocês já haviam me avisado, parece os componentes do Jack3d foram modificados desde quando coloquei a matéria na página.

Contudo, a “1,3-Dimethylamylamine” e “Shizandrol A” continuam em sua fórmula, e como você leram anteriormente esses 2 componentes interferem no funcionamento cerebral, podendo levar a dependência, juntamente com a cafeína.

Relembrando, minha intenção não é ser contra ou a favor deste ou daquele suplemento, e sim tentar informar sobre os efeitos e riscos para que vocês possam escolher com mais argumentos.

 Continuem postando seus comentários, suas experiências ajudam bastante.

 Abraços e bons treinos!

19 Comentários

  1. Junior disse:

    Olá, queria saber se o suplemento N.O. Xplode da bsn traz algum risco a saúde também. Obrigado.

  2. math disse:

    ola, peço gentilmente que me apresente algum caso de uma pessoa que sofreu dependência do produto, ou AVC, que voce tanto citou no ultimo post.

    obrigado

  3. Rodrigo Mantovani disse:

    Olá Diego…
    Muito bom o seu artigo.

    Se possivel poderia fazer sobre outros suplementos famosos? É bem interessante

    Abraços

  4. Bruno Duarte disse:

    Olá Diego, parabéns pelas matérias, muito esclarecedoras. Estava quase comprando o Jack3D e depois de ler sua matéria resolvi estudar o assunto melhor. E fortalecendo o coro: por favor faça uma matéria sobre os concorrentes NO XPLODE da BSN, SHOTGUN e outros famosos. Abraços.

  5. Felipe Lima disse:

    Olá Diego, primeiramente ótimo post e parabéns pelo trabalho, eu também gostaria de saber sobre o N.O Xplode da bsn, Sou atleta de basquetebol, e tenho muitos companheiros de equipe e outros que utilizam de suplementos alimentares para ter um bom rendimento para aguentar os treinos intensos e grande carga horária até mesmo pela necessidade do profissionalismo, então, preocupado com eles e comigo mesmo que consumo alguns produtos de suplementação inclusive Jack3D a pouco tempo, se pudesse fazer a gentileza de postar sobre este produto que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Desde já obrigado.

    Felipe Lima

  6. diego disse:

    Boa noite Diego Zanon , primeiramente parabens pelo trabalho .

    Queria algumas informaçoes em relaçao ao M drol , é aconselhavel o seu uso ?
    obrigado desde ja . Boa noite .

  7. Douglas Cabreira disse:

    Diego, Parabéns pelo post! Excelente.

    Recentemente, foi lançado um produto que é parecido com o Jack3d, é o Arnold 3D, você já viu este produto? inclusive ele tem um rotulo nos EUA e outro aqui no Brasil, pelo que vi ele tem basicamente os mesmos ingredientes do Jack, se puder fazer um post a respeito dele seria muito interessante, tendo em vista que é um produto novo e promissor, pois pelo que andei lendo é 2x melhor(claro que isso tem uma porção psicológica).

    Obrigado,
    Douglas

  8. Mario dos Santos Rodrigues disse:

    Parabens Diego pelos ótimos posts e pela maneira como você discorre sobre os mesmos. O assunto na academia ontem foi o de um rapaz que passou mal semana passada durante o treino por conta do uso do jack3d (ficou tres dias internado, por conta de arritmia), portanto treino + alimentação balanceada + repouso ainda é a melhor fórmula, pra mim Jack3d, só se for no cinema contando a história do Jack estripador ehehehe abs

  9. Marco Prata disse:

    Parabéns Diego!
    Realmente voce tinha razão. Resolvi parar de tomar o Jack após ler sobre sua visão do produto e estou tendo sérios problemas. Começar a tomar é muito fácil e realmente aumenta muito a força e disposição, mas por outro lado causa uma fortíssima dependência. Eu estava no segundo pote e ja fiquei dependente do produto pra malhar, pedalar e correr. Agora que parei, piorei nos treinos e estou sentindo sensações estranhas como de um dependente químico. Vou lutar pra me livrar disso… Por isso também não recomendo Jack pra nínguem…
    Obrigado!!!

  10. Bruno Duarte disse:

    Reportagem veiculada na Record em 02/08/2011, relatando os riscos do uso do Jack3d. Se vale a pena corrê-los, cabe a cada um avaliar.

    http://www.youtube.com/watch?v=qh7-TAvngjg

  11. quinho ninja disse:

    Ah parem de falar bobagens.. nao o autor, e sim quem comenta.. Jack3d e produtros pré treino simulares é para quem já treina e nao para FRANGOS tomar entenderam??? FRANGO q levanta 15k, 20, de cada lado no supino nao deve tomar mesmo…

  12. Daniel disse:

    Boa tarde Diego,

    Lhe mandei um email esta semana, sobre o Jack3d, a minha duvida seria se ele acusa no exame toxicologico como metabolicos? Caso sim o que você recomendaria para eu ter mais energia fisica..

    obrigado..

    Daniel

  13. Virginia Almeida disse:

    Olá Drº Diego
    Gostaria de saber sobre o suplemento Oxyelite.
    Estou pensando em tomar, será que tem alguma contra indicação:
    Funciona realmente?
    Aguardo resposta

  14. Alex disse:

    Excelente matéria, muitos usam produtos similares para permanecer acordado, seja para estudar, trabalhar ou mesmo se divertir, e não somente para malhar, ficando ilustrado assim o seu efeito na atividade cerebral.
    E quanto ao HEMO RAGE black e ao 1M-R? são as mesmas substancias e efeitos do JACK 3D?

  15. Dr. Thiago Moraes disse:

    Bom dia Professor Diego!!!

    Primeiramente parabéns pela sua página na internet, muito interessante! Rapidamente falando, POIS TENTEI TE LIGAR E NÃO CONSEGUI:

    1º) Tô treinando para o TAF da PF, ocorre que eu sempre fui muito bem nos exercícios de força e explosão, todavia, os de resistência sempre foram meu carma;

    2º) Devo fazer 2.400 em 12 minutos, eu tava batento em 13 minutos, DESESPERADO, recorri ao JACK 3D, tomei durante 3 dias (SEXTA, SÁBADO E SEGUNDA), comecei com 1 colher de chá (acho que é de chá, aquela pequenininha), no 2º dia tomei duas colheres, no 3, fui fazer um simulado e tomei 3 scoops daquele!!!;

    3º) Tenho 1.77 e 86Kg, sou musculoso. Eu tinha 91 Kg e fui perdendo peso com regularização alimentar (O QUE É CORRETO!!!) para me ajudar na corrida de resistência;

    4º) Não tem nem 3 mês que tomo creatina e whey protein como suplementos e termogênico SEM EFEDRINA ou substância análoga,

    5º) TE JURO PROFESSOR, NESSE DIA QUE TOMEI EU REALMENTE FIQUEI TURBINADO, CUMPRI MINHA PARTE NO TESTE FÍSICO, TOMEI 2 DA TARDE, MAS CHEGUEI A MINHA CASA ÀS 18 HS, ME SENTINDO MAL, VOMITEI PRA CACETE ATÉ ME SENTIR MELHOR, FIZ COCÔ 3 VEZES NO DIA; MEUS BATIMENTOS CARDÍACOS ESTAVAM AUMENTADOS SIM, EU OS AFERIA A CADA 20 MINUTOS, PORÉM, DENTRO DA NORMALIDADE 80 A 100, MINHA PA, NORMOTENSO, TODAVIA, POR FAZER EXERCÍCIOS HÁ ANOS, SOU MAIS BRADICÁRDICO DE NATUREZA; DEMOREI A DORMIR, A RELAXAR, CONSEQUENTEMENTE, AMANHECI COM A MUSCULATURA SENTINDO-A FADIGADA E, NÃO COM TANTA VONTADE DE COMER,

    6º) HOJE É TERÇA FEIRA, NÃO TENHO A MENOR VONTADE DE TOMAR, E NÃO TOMAREI, AINDA BEM QUE NEM GASTEI DINHEIRO NISSO POIS PEGUEI DE UM AMIGO QUE FAZ USO!;

    7º) SABE UMA COISA? EU SOU UMA PESSOA INSTRUÍDA, SOU MESMO! SOU FISIOTERAPEUTA ESPECIALISTA EM GERIATRIA E REABILITAÇÃO NO ESPORTE, SOU ESTUDANTE DE DIREITO TAMBÉM, ENTRETANTO, TODOS NÓS, MESMO QUE INSTRUÍDOS, PRINCIPALMENTE QUANDO DESESPERADOS, ESTAMOS SUJEITOS A…DIGAMOS…NOS COMPROMETERMOS DE ALGUMA FORMA, TODAVIA, DEVEMOS REALMENTE NOS MOSTRAR INSTRUÍDOS, ISTO É, SE FIZEMOS UMA MERDA, TEMOS DE REVERTÊ-LA, OU CASO NÃO POSSAMOS, NÃO PERMANECERMOS FAZENDO MERDA;

    8º) PERGUNTO: ESTOU A FIM DE FAZER UM EXAME DE LARGA ESCALA MEADOS DE AGOSTO OU MESMO EM SETEMBRO, HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE EU SER POSITIVO NO ASPECTO PARA ELIMINAÇÃO DO CERTAME? DIANTE DESSAS POUQUÍSSIMAS DOSES QUE TOMEI, QUAL O NÍVEL DE CONCENTRAÇÃO QUE INDICA UMA POSSÍVEL DEPENDÊNCIA A PONTO DE EXCLUIR-ME DO CERTAME?

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO E CONTINUE ASSIM!!!!

    Abraços,

    Att, Dr. Thiago Moraes

    CREFITO 2 – 135126 – F

    • Diego Zanon disse:

      Olá Dr. Thiago Moraes, se vc já interrompeu o uso, acredito que não haja essa possibilidade.

      Obrigado pelo contato!

      Abraços!

      • Diego Zanon disse:

        Pessoal obrigado pelos elogios e continuem postando seus depoimentos, pois é dessa forma que progredimos no conhecimento.

        Abraços e bons treinos a tds!
        =-)

  16. Beatriz Santana da Rocha disse:

    Boa Noite!

    Vou fazer exame toxocológico e estoiu com uma dúvida,. Tomei Arnold 3d e 2 vezes jack 3d, pode acusar no exame oou não? Estou muito preocupada.

    Grata.

  17. Excelente post, muito bem escrito.